terça-feira, 25 de maio de 2010

irina troitskaya



Irina nasceu e cresceu em Izhevsk, uma cidade industrial nos confins do interior da Russia. Formou-se em ilustração no Reino Unido, empacotou suas tintas e papel e mudou-se para Moscou, aonde vive e trabalha.
A série de bonecas Matryoshkas, aquelas que a gente coloca uma dentro da outra, baseada em suas ilustrações, são doces e incrivelmente delicadas. 
Vale a pena para um pouco o dia e conhecer seu trabalho. Passa .



Um comentário:

Coisas de mãe disse...

Oi Flavia, tudo bem??

Cheguei aqui pelo blog da Livia! Quando vi o primeiro post não acreditei. Sou diretora de arte e acabei de fazer um livro onde usei as ilustrações da Irina! Achei o trabalho dela O MÁXIMO!!!

Bom, deixa eu me apresentar, meu nome é Patricia, AMO viajar e depois que meus filhos nasceram resolvi inclui-los nas aivgens, acabei de voltar de uma super viagem com eles para Tailandia!! Se quiser, depois de uma passada la no meu blog http://coisasdemae.wordpress.com

Ah, e sobre o livro com ilustracoes (lindas) da Irina, ele é um guia de viagens assinado pela M&Guia (vc conhece?), acho que em duas semanas vai estar nas livrarias!

beijos

Pati


PS Ja tinha visto o link do teu blog em outros blogs que "frequento", mas quero te dizer que é MUITO legal, estou lendo posts sem parar! Divertidos e bem escritos!