quinta-feira, 7 de outubro de 2010

revistas, revistas, revistas



Me pergunto como pode haver tantas publicações bacanérrimas lá fora e quase nenhuma aqui? Bom gosto e inovação não fazem parte de nosso cotidiano? Tá bom, não fazem mesmo. A gente sabe que revista bacana como a N magazine só deve vender exemplares para os familiares das pessoas que trabalham nela, quem saiu na revista e umas quatro ou cinco doidas que somos nós- não adianta fingir que não é com você, se passeia pelo blog da Mamãe é doida sim, porque o Tico e o Teco olham um pouco além do Barney,  brinquedos da Little Tikes e festas de aniversário no MacDonald's. Coisa de quem tem um parafuso a mais ou a menos na cachola. Os outros só precisam descobrir qual é o caso.
Uma coisa boa, porém, é que essas revistas legais estão em versão online também. Pelo menos dá para a gente encher os olhos. Como meu inconsciente me leva para esses sites, aqui tem alguns deles para você também ir passear quando tiver 1 minuto livre:


Smallable
Babiekins
Papier Mache
Small


Tem outras, mas essas estavam na mão, ou melhor, na tela, enquanto escrevo. Por serem tantas, e mais alguns lançamentos de revistas para crianças é que resolvi escrever sobre o assunto. Não tenho absolutamente nada contra as publicações das revistas que temos aqui, fique bem entendido. É um nicho com bastante opções de muito boa qualidade. Sinto falta desse outro tipo de revista que, exceto por uma, não existe por aqui.
E continuo me perguntando, porque? Porque não aqui também?? Acho que vou ter que começar uma...

Um comentário:

Coisas de mãe disse...

Cada referencia legal heim!!

bj Pati