domingo, 23 de janeiro de 2011

jardim de infância tellus






A Tellus Nursey School fica em Estocolmo. Alguém notou um detalhe muito importante-para mim? A fachada é toda amarela! Vou dizer uma coisa para vocês: yellow is the new black. Anotem.
Os arquitetos trabalharam em conjunto com a equipe pedagógica para transformar o espaço em ambientes orgânicos inspirados na novíssima linha pedagógica chamada Reggio Emilia. Já ouviu falar? Eu teria adorado que Matraca-Trica e Fofoquinha tivessem tido a oportunidade de serem educados por esse sistema.

2 comentários:

Thaís Rosa disse...

estou adorando seus posts sobre espaços educacionais infantis! sou urbanista, tenho um filhote de quase 3, e não conhecia esses projetos, incríveis.

Mamma Mini disse...

Gente Flávia, é um sonho fala sério, amei amei amei, além de lindo, espetacular...
também adoraria ver meu mini nesta belezinha....rs e sobre o new black, será? rs rs rs