terça-feira, 10 de janeiro de 2012

panoptes fotografia criativa









Panoptes foi criada por um casal, Sávio e Irmina, que é polonesa. Os dois vivem em Brasília.
Depois da chegada da Yasmin, eles decidiram mudar suas carreiras e passar mais tempo com a filha. Que decisão maravilhosa!
Esse casal talentoso agora fotografa o mundo infantil como eu nunca havia visto antes. Não espere o esperado em seu trabalho e seja surpreendido pelo seu olhar.
Ah, como eu queria tê-los conhecido quando Fofoquinha e Matraca-Trica nasceram.

Panoptes is a joint creation by husband and wife. Sávio is brazilian and Irmina polish, both living in Brazil's capital Brasilia. 
After the arrival of baby Yasmin, they wanted spend time with her and their careers changed, thank God!
This talented couple now photographs with pizazz the world of our kiddos like I haven't seen before. Don't expect plainness in their projects and be surprised by their eye.
Boy, I wish I had known them when Fofoquinha and Matraca-Trica were born.

e-mail: panoptesfotografia@gmail.com
tel: (55) 61 8299-1066
skype: panoptesfotografia

Um comentário:

Roteiro Baby disse...

A Panoptes é incrível! Eu e minha filha fizemos um ensaio lindo com o tema "Pequena Princesa", inspirado no livro do Pequeno Príncipe... o trabalho ficou incrível graças ao olhar sensível e ímpar da Panoptes... o trabalho, inclusive, está no meu blog www.roteirobaby.com.br