sábado, 24 de março de 2012

sony fashion weekend kids part 1



Mamãe está ocupadíssima nesse final de semana cobrindo o maior evento de moda infantil, o Sony Fashion Weekend Kids, para a revista Pais & Filhos.
A Monica Figueiredo, diretora editoral, foi super gentil em me deixar mostrar para vocês um pouco do que eu vou ver, antes mesmo da revista sair. Bacana, né?
Me aguardem que já já eu volto com muita novidade.

I am happy to announce that I will be covering the biggest fashion event for kids this weekend, the Sony Fashion Weekend Kids, for Pais & Filhos magazine. 
Monica Figueiredo, the editor in chief, was kind enough to let me share with you my thoughts of the event before it goes to print.
So, let the shows begin! I'll se you soon with news from Sony Fashion Weekend Kids.

3 comentários:

Julia Costa disse...

Maneiríssimo, Flávia! Parabéns!! =) Quero ver as novidades, principalmente para meninos, já que meu bebezinho é o Lucas. =) Beijos!

Gabi disse...

Oi Flavia querida, gostaria de saber se tens algum material para me passar, ou indicação de algum site, pois não consigo achar fotos em lugar nenhum, só na Revista Pais e Filhos mesmo!
Beijos
Gabi
www.minhas3meninas.com.br
www.modasemblablabla.com

Gabi disse...

Ahahahah, imagino as fotos horrorosas! Ahahahaha... Estou louca pra ver!!! Achei alguma coisa no Terra/Gobo.com/Quem/Contigo essas coisas, e também as da Pais e Filhos, que estão lindas! Vou "roubar" as fotos e dar os créditos, pode ser né? Para postar lá no www.modasemblablabla.com
Beijos querida!
Gabi