quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

flavia fiorillo for belissima kids



Estou com problemas no computador, falta de luz, enfrentando tempestades mas NADA vai me impedir de fazer o que eu quero-ouviu bem Mercúrio retrógrado?
Estou mega contente de mostrar meu primeiro post como correspondente brasileira de uma dos top 10 blogs para se buscar inspiração indicados pelo WGSN, Belissima Kids. Jeanne, você é uma fofa, e obrigada por fazer parte do seu time!
Você pode adivinhar qual foi a marca infantil que eu escolhi para mostrar aos leitores da Jeanne um pouco da alma brasileira? Corre lá para ver, basta clicar no link abaixo.

I've been experiencing computer crashes, power outage, rainstorms, but nothing will make me stop what I'm doing-hear that mercury retrograde??? 
I'm very, very exited to show you my first post as brazilian correspondent for one of the top 10 blogs for inspiration chosen by WGSN, Belissima Kids. Jeanne, you great and thank you for letting me be part of your team!
Now, can you guess what was the brand I picked to introduce myself to Jeanne's readers? Just click on the link below and find out.


Um comentário:

Simone - Pique-Pega disse...

Parabens, seu blog eh lindo e inspirador mesmo!