quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

fofices do design: mostros furniture



Desculpem porque os posts têm sido inconstantes nos últimos dias,  eu estou meu computador deu uma pane e até agora eu não fui capaz de consertá-lo.
No entanto estou usando hoje o computador dos vikings para mostrar a coleção de mobiliário infantil Mostros (monstros), criada por Oscar Nuñez. Ela nasce da idéia de que você pode dar, à uma peça de mobiliário voltado para crianças, uma personalidade que pode gerar uma relação brincalhona entre usuário e objeto.
Espero conseguir solucionar o problema brevemente, pois tenho muita coisa bacana para vocês conhecerem!

Sorry the posts have been erratic lately, I am experiencing a major computer crash and until now I haven't been able to fix it yet.
Nevertheless, working on the vikings computers, here I am today to show you The Mostros (it means monsters) collection, designed by Oscar Nuñez. It is born from the idea that you can impart into a piece of furniture, aimed at children, a personality that can generate a playful relationship between user and object.
I hope I fix the problem soon, as I have so many cool things to show.

via

Nenhum comentário: