quinta-feira, 28 de maio de 2015

gold s/s 15 collection


























Liz Cornelis & Dirk Goossens formaram-se na famosa St.Lucas art school da Antuérpia.
Eles lançaram sua primeira coleção para crianças, da marca chamada Zorro,  em 1994. A outra linha é esta, a Gold, marca belga de luxo para bebês e crianças até 16 anos.

Liz Cornelis & Dirk Goossens graduated at St.Lucas Antwerp art school.
They launched their first children’s wear collection in 1994, called  Zorro. Gold is their another line, true Belgian luxury label for babies and kids up to 16 years.




quarta-feira, 27 de maio de 2015

hanazono kindergarten and nursery
















Hanazono Kindergarten and Nursery está localizado em Miyakojima, cerca de 2000 km ao sudoeste de distância de Tóquio, Japão. Miyakojima pertence a um clima oceânico subtropical e é cercado por mar azul e recifes de coral, além de  ser a ilha onde calcário Ryukyu se forma. O edifício tem que se fechar para fazer sombra e ser aberto para ventilação, por causa do ambiente quente e úmido por causa de muitos ataques de tufão.

Hanazono Kindergarten and Nursery is located in Miyakojima, about 2000 km southwest away from Tokyo, Japan. Miyakojima belongs to a subtropical oceanic climate and is surrounded by blue sea and coral reef, and the island where Ryukyu limestone rose. The Building is required to close for making shade and also open for ventilation, because of the environment that is hot and humid by many typhoon attacks.

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segunda-feira, 25 de maio de 2015

max & lola s/s 15 collection













Max & Lola  é uma marca infantil belga para crianças de 6 meses a 16 anos. Até aí, tudo bem convencional.
O resto não é. Nem as peças de roupas, nem a campanha, nem seu lema.
A coleção Primavera/Verão 15 é intitulada "Não é o novo Sim '. É uma tomada na não conformidade, com os modelos retratados com peças da coleção Max & Lola próxima a várias versões de si mesmos com uniformes formais de esportes.
A mensagem de individualidade não poderia ser mais clara do que isso, né?

Max & Lola is a Belgium kid's brand for children of 6 months to 16 years. So far that is conventional.
The rest is not. Nor the garments, nor the campaign, nor their motto.
The Spring/Summer 15 collection is titled ‘No is the new Yes’. It is a take on non-conformity with the models pictured in Max & Lola outfits next to multiple versions of themselves in formalized sports and performing uniforms.
The message of individuality could not be more clear than that, right?



decoração para quarto infantil







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